top of page
  • Foto do escritorSRMC

Aniversário da Sociedade

Hoje celebramos 119 anos de existência da Sociedade Recreativa Musical de Carcavelos!


Estamos conscientes das limitações que vivemos, devido à pandemia e a todas as suas incertezas, mas não poderíamos deixar passar esta festiva. As comemorações deverão ser mais restritas e cumprirão as orientações da DGS.


As limitações que deveremos respeitar e os receios, legítimos, de muitos em vir, cria um compromisso em recordar estes momentos, quando for possível regressar à normalidade. Acreditamos que será num futuro próximo. E é com este optimismo que iremos celebrar 119 anos de história e planear os próximos anos com sonhos, projectos, muita música e cultura. Aliás, este compromisso esteve presente na última Assembleia Geral de associados, quando apresentámos uma proposta, aceite por unanimidade, para compilar e disponibilizar aos sócios, todos os actos relevante durante o período de privação, devido às restrições da pandemia. É uma obrigação que iremos cumprir, pois faz parte daquilo em que acreditamos para esta colectividade: ética, competência e transparência.


Hoje, 13 de Outubro, às 21 horas iremos distinguir quem comemora 25 anos de sócio e quem ajudou voluntariamente, durante o Estado de Emergência, o “Programa Máscaras Acessíveis”. Na sexta-feira iremos ter uma homenagem póstuma ao músico João Castro "Janeca". No sábado é a oportunidade em vir (re)conhecer o SOL&DÓ - Bar da Sociedade, com um menu de almoço digno de aniversário. No domingo iremos ter às 17h a missa na Igreja de Carcavelos com a intenção pelos sócios e músicos falecidos e às 20h a participação da Banda no Terço no Jardim Júlio Moreira. Serão dias de celebração, onde não faltarão os ensaios ao ar livre da Banda e aulas experimentais de Dança.


Hoje celebramos 119 anos de existência da Sociedade Recreativa Musical de Carcavelos! 119 anos cheios de vida, de história, de planos, de memórias, de iniciativa, de união e de cultura. Viva a nossa Sociedade! Estamos juntos!


O Presidente da Direção


Jorge Dias





15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PLANO DE CONTIGÊNCIA

Tendo a sociedade um público muito alargado (dos 0 aos 100 anos), todo o cuidado é pouco no que diz respeito à saúde, no entanto, queremos regressar à nossa atividade. Como o podemos fazer? A Direção

bottom of page